Separados na maternidade!

06:21 Edit This 0 Comments »

Nerds #

06:20 Edit This 0 Comments »

Fato #

06:20 Edit This 0 Comments »




Piloto de fuga!

06:01 Edit This 0 Comments »

EUA x Japão X Brasil

05:58 Edit This 0 Comments »

A evolução dos biquinis.

05:56 Edit This 0 Comments »

O antes e o depois da maquiagem com asiáticas

05:52 Edit This 0 Comments »

Cada louco com sua mania!

05:51 Edit This 0 Comments »

O quarto perfeito de um nerd.

05:47 Edit This 0 Comments »

Dança do CREU.

09:16 Edit This 0 Comments »

Frases que eu NUNCA direi.

08:32 Edit This 0 Comments »


- Cansei de tecnologia, vou morar na roça.

- Nada melhor que um fim de semana lotado de tarefas.

- Mãae to indo tomar banho, Se alguem chamar no MSN, pode responder!

- Amanhã tem aula? Nossa, que maravilha.


- Adoro aqueles recados coletivos no orkut.

- Adoraria morar em um colégio interno. Estudar o dia inteiro, e sem acesso à internet.

- Adoro acordar cedo, é meu hobby favorito.

- Amo Calypso e Dejavú, são as minhas bandas favoritas.

- Odeio as férias.

- mãe , sente-se ao meu lado e fique vendo o que eu faço na internet.

voce tem vida?

07:16 Edit This 0 Comments »

Saudades de quando...

08:33 Edit This 0 Comments »
restart era um botão de video-game, colírio era remédio para 


os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiros eram 


assassinos, bonde era meio de transporte, rebolation era 


dança eletrônica, chapinha era coisa de menina, calça colorida 


era só do tiririca e justin bieber era apenas um 


espermatozóide.

10 SINTOMAS de CIUMES!!!

08:29 Edit This 0 Comments »
1 - Você bisbilhota os recados de seu(sua) namorado(a)?

2 - No msn, se ela(e) demora para responder você já fica bolado(a) pra saber com quem mais ela(e) está conversando?

3 - Já entrou no pc dele(a) escondida(o) para ler as conversas gravadas?

4 - Quando não quer brigar, suas respostas no msn são do tipo, "uhum, ta". Se ele(a) fala algo engraçado você da uma risada tipo "kk, to nem ai"?

5 - Já procurou saber com quem ele estava, e o que estava fazendo antes de você chegar?

6 - Você vê ela(e) conversando e vem logo na cabeça, "o que será que eles estão falando?"

7 - Já brigou por coisas bestas ? Por exemplo: "Sai desse pc e me dá mais atenção!"

8 - Já entrou no msn dele(a) e conversou com alguns contatos só para dar uma investigada de leve?

9 - Já fuçou no celular dele(a) para procurar números e mensagens diferentes?

10 - Já brigou por causa de alguém do orkut e falou que ia excluir tudo só para fazer drama?

11 manias de pobreza!

08:20 Edit This 0 Comments »
 Entrar na loja perguntando os preços para o vendedor e dizer que: "Só estou dando uma olhadinha...".

 Colocar biquíni e tomar sol na laje ou atrás da casa.

 Lamber a tampa metálica do Iogurte.

 Usar resto de comida pra tratar do cachorro.

 Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e colocar água na geladeira.

 Secar tênis e roupa molhada atrás da geladeira.

7° Soprar o Leite para tirar a nata

 Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando: "melhorou?";

 Convidar amigos para um churrasco e cada um levar uma coisa;

10° Enfeitar a estante da sala com lembrancinhas de casamento/aniversário

11° usar pregador de roupa pra fechar sacos de cafe, açucar, etc.

Você você você Quer ?

09:52 Edit This 0 Comments »

Cantadas do Rodrigo Faro

08:23 Edit This 0 Comments »
1- Tinha dois peixinho, o tebeija e o mebeija
o Tebeija morreu qual que sobrou ?

2- Eu tenho uma fabrica de casaco chamada "Migo"...qer 'casaco Migo'

3- Pena de pato,pena de galinha quem qer casar comigo da uma risadinha


4- Vooce acredita no Amor de Deus?....Pelo amor de Deus fika camigo....

5- Oi meu nome é Arlindo mas pode me chamar de Lindo porque perdi o ar quando te vi

6- Vooce é um avião...ah tah pooq vooce me faz chega as auturas

7- Hoje é seu aniversario....mesmo assim ta de parabens!!!!

8- Eu não sou astronalta, mas posso te fazer chegar ao céu

9-Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida

10- Eu não sou papel mas pode me amassar.... 

Concerteza.

13:52 Edit This 0 Comments »

Flagras do msn.

13:44 Edit This 0 Comments »








fico pensando.. Pra que será essa fila enorme ?

13:41 Edit This 0 Comments »

Dança do bufalo gay e do viado gravido . EU RI MUITOOOOO!!

15:15 Edit This 0 Comments »

faz muito sentido ....

08:52 Edit This 0 Comments »
O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. 
Ele pergunta a alguém que está na porta 
- Que é que está acontecendo ai dentro? 
- Jesus está operando irmão! 
E o bêbado: 
- Porra, mas sem anestesia?

' 9 perguntas irrespondíveis (:

14:03 Edit This 0 Comments »
1 - Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?

2 - Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

3 - Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?

- Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?

5 - O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?

6 - Por que você esta correndo risco de vida'' se é risco de morrer e não de viver''?

7 - Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?

8 - Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?

9 - Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas?

Eu não sou cachorro não!

10:08 Edit This 0 Comments »

Eles sim cantam kkkkkkkkkkkkkkkkk

10:03 Edit This 0 Comments »

Você você você Quer na sala de aula.

07:00 Edit This 0 Comments »

33 Frases que nossas maes dizem.

17:59 Edit This 0 Comments »
1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador. 

2- Me responde de novo, que eu te quebro os dentes. 

3- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro. 

4- Você achou isso aqui? Não. Então vai guarda no lugar certo. 

5- Quero só ver o resultado dessa sua prova. 

6- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.


7- As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.

8- Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.

9- Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, senão vo te dar um motivo pra chorar, já já!

10- Se alguém te seguir, corre, grita, entra em alguma loja, liga para a policia, ENTENDEU ?

11- Vem comer que já esta esfriando.

12- Só vai parar quando se machucar e vir chorar no meu colo né?

13- Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.

14- De onde você conhece esses amigos?

15-
 Você acha que eu sou socia do cemig/copasa?

16- Eu saio de casa você ta sentado(a) em frente ao computador, eu chego você continua, aonde você acha que vai parar desse jeito?

17- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.

18- NÃO.

19- Esqueceu como? Só não esquece a cabeça porque está grudada.

20- Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática. OITO ? -Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar.

21- Vê se tá escrito BANCO na minha testa?

22- Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM

23- Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rus seu não.

24- Você não tem casa não? Só vive na rua!

25- Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.

26- To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.

27- Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.

28- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.

29- Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.

30- Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.

31- Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL.

32- Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?

33- Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.

amigas!

14:39 Edit This 0 Comments »
video

Noticias da globo em 2030!

14:17 Edit This 0 Comments »



Dinheiro nao traz felicidade? para eles traz.

04:58 Edit This 0 Comments »

Mentira!

04:55 Edit This 0 Comments »

``faill``

04:53 Edit This 0 Comments »

5 animais mais idiotas qe voce conhece.

04:52 Edit This 0 Comments »





Fotos divulgadas de ``amanhecer``.

04:40 Edit This 0 Comments »




A + estilosa do dia!

04:34 Edit This 0 Comments »
A Naiara Matias, mais estilosa de hoje, tem 16 anos, mora em Carapebus (RJ) e é estudante!

Ta na moda !

04:32 Edit This 0 Comments »

LiftMagic

04:22 Edit This 0 Comments »

Tire imperfeições das suas fotos em uma ferramenta online


Quer dar uma melhorada na sua foto tirar rugas, pés de galinha e olheiras, mas não sabe mexer em editores de imagem? LiftMagic é um aplicativo online que faz várias correções faciais direto do seu navegador e sem complicações.

Melhore o visual

LiftMagic não precisa de instalação ou cadastro e isso irá facilitar e agilizar ainda mais o processo. Quando acessar o site o primeiro passo é enviar uma foto. Vale a pena lembrar que quanto mais focada a imagem, melhor será o resultado.
liftmagicEm seguida no menu equerdo de LiftMagicficam disponíveis as mudanças que podem ser realizadas. Aqui são varias opções como ajustar o nariz, lábios, sobrancelhas, pescoço, sorriso e várias outras opções.
LiftMagic permite ainda fazer todas as correções de uma só vez na opção All Options. Na foto original existe um menu onde pode ser feita a correção de brilho, contraste e cor. Quando finalizar você pode mandar 

Tirinhas de quarta!

08:50 Edit This 0 Comments »