Prepare-se para muitas novidades na novela “Rebelde”, da Record

14:47 Edit This 0 Comments »

A versão brasileira de “Rebelde” está incrível e a cada novo capítulo ficamos ainda mais apaixonadas pela novela. E se você, assim como nós, também está pirando com a trama, já adiantamos: novidades é o que não vão faltar. Prepare-se para muitos romancesintrigas e trocas de casais!




O namoro de Pedro (interpretado por Micael Borges) e Alice (vivida pela Sophia Abrahão) parece que agora vai rolar de vez. Isso porque o gato vai enfrentar o pai da garota e contar que eles estão mesmo namorando. O clima de romance entre eles é tão grande, que os pombinhos vão até compor uma música juntos!
E como nem tudo é mar de rosas, a felicidade dos dois logo vai acabar. Pedro vai contar o seu maior segredo para Alice. Que bafo!





Já o clima de guerra entre Diego (interpretado pelo mega gato Arthur Aguiar) e Roberta (vivida por Lua Blanco) só tende a aumentar. Isso porque o cara, sentindo ciúmes da amizade entre Pedro e Roberta, vai tascar o maior beijão em Vitória (Perola Faria) na frente da amada. Como Roberta não é boba e adora uma vingancinha, ela vai agarrar Téo na frente do colégio inteiro. Haha!
Por falar em Téo (Bernardo Falcone), ele passará por uma transformação no visual. As responsáveis por tal transformação serão Alice e Roberta, que cansadas do visual “nerd” do garoto vão tentar deixá-lo mais atraente. Teremos que esperar pra ver, né?

0 comentários: