"Ele me traiu com uma amiga e acabou se casando com a minha prima..."

15:34 Edit This 0 Comments »
"Nós nos conhecemos em uma festa da escola e acabamos ficando. Gostei muito dele, e ele me dizia que sentia o mesmo por mim, por isso, decidimos continuar juntos. Eu estava superapaixonada e ele sempre me dizendo que sentia o mesmo. Um dia, rolou uma festa na minha cidade que eu não pude ir, mas ele foi, sem ao menos me avisar. Na festa, ele teve a coragem de chegar em uma suposta amiga minha, dizendo que tínhamos terminado e que ele estava carente precisando de atenção. Ela caiu na lábia dele e traiu minha confiança. Quando eu descobri, não conseguia mais olhar na cara dele sem lembrar do que ele tinha feito comigo. Um tempo depois, ele começou a namorar uma prima minha, ela engravidou e eles vão se casar. Ou seja, ele me traiu com uma amiga e acabou se casando com a minha prima. Foi o fim."

0 comentários: